sábado, 11 de fevereiro de 2012

Riacho da Cruz: FUG capacita juventude visando a qualificação política‏.



Em Riacho da Cruz, blogueiro Rillen Rocha foi capacitado para mediar curso.
 
A Fundação Ulysses Guimarães (FUG), em parceria com a JPMDB/RN, realizou nesta segunda-feira (06), no Plenarinho da Assembléia Legislativa, uma Capacitação para Mediadores do Curso de Formação Política para a Juventude. 
 
O curso faz parte do Programa de Formação Política EAD/FUG, que leva gratuitamente o conhecimento, através de Professores conceituados, a todos que desejam tê-lo, e com isso, proporcionar aperfeiçoamento e atualização, incentivando o exercício da cidadania como canal de troca de experiências e instigar a criação de uma massa crítica na sociedade brasileira. 

O RN foi escolhido como primeiro Estado do Nordeste a receber a capacitação, segundo Gabriel Souza (Presidente da JPMDB no Brasil) em conseqüência da JPMDB do RN estar entre as mais organizadas do País, chegando a cerca de 80 Municípios do estado.
 
Em Riacho da Cruz, o blogueiro Rillen Rocha foi capacitado para mediar o Curso no Município. “Esta capacitação foi de fundamental importância para que pudéssemos fortalecer a certeza de que militamos em um partido que verdadeiramente da à importância necessária para as políticas públicas de juventude. Acreditamos na formação da juventude como meio eficaz para garantir a participação de jovens no cenário político, de forma que este passe a intervir positivamente no contexto social ao qual está inserido, e isso não está restrito apenas aos integrantes da JPMDB, mas a todos os jovens riachocruzenses que desejarem capacitar-se para colaborarem com nossa comunidade”, finalizou Rillen Rocha. 
 
A data para inicio das primeiras turmas em Riacho da Cruz será definida em reunião da JPMDB em consonância com o Diretório Municipal do PMDB, que tem como Presidente o vereador, Marcondes de Oliveira, que tem sido um grande incentivador quanto à vinda destes cursos para Riacho da Cruz. 
 
fonte: politica pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário