terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deu no Blog Folha Regional...


Historia de Luizão ex-prefeito de Serrinha dos Pintos sofre um “golpe” do Deputado Getulio Rêgo.


A traumática reunião da oposição ocorrida no dia 26 de Janeiro em Martins e comandada pelo deputado Getúlio Rêgo, terminou na tentativa de colocar a história do ex-prefeito Luizão no esquecimento e no lixo.

Logo após o termino da reunião ocorrida no Chalé dos Ingás, alguns membros presentes na reunião tratou de encher de boatos alguns veículos de comunicação afirmando que a chapa da oposição está definida com Ledimar e Gilcilene, mas para Luizão a reunião não foi conclusiva, pois o que se viu foram algumas pessoas impondo seu nome para tentar ser o candidato a prefeito.

“Ainda não existe nenhuma definição, iremos aguardar uma próxima reunião para definir o nome do candidato e do Vice” Disse o ex-prefeito Luizão.

Indagado sobre a ampla divulgação feita em alguns blogs dizendo que a oposição já tinha a chapa Ledimar e Gilcilene para disputar as próximas eleições Luizão foi taxativo e disse: “Não me comunicaram e nem combinaram comigo esta chapa, o que ficou definido até agora no meu conhecimento é que os três nomes (Eu, Ledimar e Gilcilene) continuariam unidos e dos três sairia à chapa para concorrer às próximas eleições”.

Luizão mostrou-se inconformado com o processo sucessório da cidade de Serrinha dos Pintos “A política daqui está se tornando uma disputa de vaidades onde os amigos e aliados fazem jogo sujo para ter seu nome na disputa”.

Ledimar procurou conversar com a candidata a sucessão do prefeito Chiquinho de Ana por várias vezes, inclusive ligou pessoalmente para Rosânia, marcando uma conversa em Mossoró. Ledimar também procurou e conversou com Haroldo Teixeira ex- prefeito de Martins para tentar uma aproximação com o prefeito Chiquinho de Ana. Tudo isso pode ter apressado o processo de escolha dos nomes na traumática reunião do grupo oposicionista ocorrida em Martins.

Luizão tem uma historia de dar inveja a muitos administradores, foi prefeito de Serrinha dos Pintos por duas vezes, elegendo seu sucessor o atual prefeito Chiquinho de Ana com quase 75% dos votos. Esta historia não pode ser colocada na lata do lixo como pretende alguns “Amigos”.

Ninguém sabe por que, mas até Ledimar Fernandes mudou o discurso e disse que não existe chapa formada o que existe é a decisão de o grupo continuar unido.

A chapa natimorta Ledimar e Gilcilene não passou de um balão de ensaiado sem gás, que não saiu do canto foi apenas uma tentativa de: "Se colar, colou". Logo após a reação de Luizão a chapa acabou.

Vamos aguardar os novos acontecimentos da política de Serrinha dos Pintos. 
Fonte: Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário