quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comperve disponibiliza o cartão de identificação dos candidatos inscrições no PSV 2012 da Uern

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) já está disponibilizando o acesso ao Cartão de Identificação do Candidato inscrito no Processo Seletivo Vocacionado 2012. O cartão conta com informações sobre os dados do candidato e o local de prova. É necessário que o candidato informe o número do CPF e o ano de nascimento para imprimir uma via.
O Cartão será disponibilizado até o dia 4 de março, quando iniciam as provas do PSV 2012. Serão dois dias de prova - 4 e 5 de março. O cartão deverá ser recortado no local indicado, devendo o candidato colar a sua fotografia 3x4 recente no espaço reservado.
De acordo com o Edital do PSV 2012, para acesso aos locais de provas, o candidato deverá apresentar o cartão de identificação e, obrigatoriamente, o documento original de identificação oficial com o qual realizou a inscrição. Além do documento pessoal e do cartão de identificação, o candidato deve levar apenas a caneta azul ou preta. É proibido o uso de aparelhos de celular e outros equipamentos eletrônicos.
As provas do PSV 2012 serão aplicadas simultaneamente nas cidades onde a UERN possui Campus: Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros, Caicó e Patu. Para imprimr o CARTÃO DO CANDIDATO basta acessar apágina da COMPERVE.



Fonte: São Miguel News/ via Blogo do João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário